sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AS SEMENTES

Entrei numa loja e ví um anjo no balcão.
perguntei: Santo anjo do Senhor, o que vendes?
respondeu-me: Todos os Dons de Deus.
Custa muito?
Não, tudo de graça.

Comtemplei a loja e vi jarros de amor, vidros de fé,
pacotes de esperança, caixinhas de sabedoria.
Tomei coragem e pedi.

Por favor, quero o Amor de Deus.
Todo o perdão Dele, um vidro de fé, bastante felicidade e a salvação
eterna para mim e para a minha família.

Então o anjo preparou e entregou-me um pequenino embrulho,
que cabia na palma da minha mão.

Maravilhada disse:

É possível estar tudo aqui?

O anjo respondeu-me sorrindo:
Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,
só as sementes.
( Desconheço o autor)
Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário